Shopping Cart -

R$0,00 (0 item)

Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Envios e Devoluções 

EPolítica de envios, trocas e devoluções  

1. Termos gerais e condições

Todos os eventos envolvendo trocas ou retornos devem ocorrer dentro de 7 (sete) dias a partir da data de entrega e devem ser reportados ao nosso departamento de assistência ao cliente. Dentro desse período de tempo, os cancelamentos podem ser feitos diretamente no painel de controle, sob 'Cancelamento da ordem'.

O Brazilian Beat é liberado da obrigação de honrar os pedidos de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação acima mencionada ao departamento de assistência ao cliente, ocorre fora do período de tempo indicado acima ou não inclui os itens / acessórios que acompanham.

2. Quando o produto não deve ser aceito 

Os produtos são enviados aos nossos clientes exatamente como eles foram entregues pelo fabricante. Em qualquer dos seguintes casos, não aceite a entrega e indique o motivo para fazê-lo na parte de trás do documento de entrega dos correios com a opção "devolver ao remetente":
- o pacote estava aberto ou danificado;
- o produto está visivelmente danificado;
- produto é diferente da ordem;

Se você aceitar a entrega, mesmo nas condições acima mencionadas, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente, dentro de 72 horas 

3. Troca ou cancelamento 

O retorno de qualquer produto só pode ocorrer dentro de 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto estiver com defeito ou se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente e solicite a troca do produto. As seguintes condições devem ser observadas para poder trocar um produto:

• o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indicação de uso, mantendo-o como você recebeu.
• para solicitar a devolução de produtos selados, é obrigatório que o produto esteja intacto.
Os cancelamentos podem ser solicitados diretamente no painel de controle, sob 'Cancelamento de pedido'. 

4. Devolução via Correios

Se o produto e a embalagem em que foi entregue pesa menos de 15 Kg e seu tamanho não exceda 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, pode ser devolvido através da estação de correios.
Nossos operadores enviar-lhe-ão um e-mail com o código postal a ser apresentado na estação de correios. Este processo é gratuito para o retorno, em caso de substituição, uma nova taxa de entrega deve ser paga pelo cliente.
Siga estas instruções para devolver um produto através da estação de correios:
- Envie o produto em sua embalagem original ou similar;
- retorne todos os itens / acessórios que acompanham o produto;
- coloque a duplicata do documento Paypal recebido no processo de pagamento. Este documento deve ser devolvido em conjunto com o produto para que ele seja identificado.
- indique o motivo do retorno na parte de trás do documento Paypal.
AVISO IMPORTANTE: Oficinas de Correios Franquiados não aceitam o formulário de autorização de envio. 
O departamento de atendimento ao cliente está pronto para fornecer todas as informações necessárias.

5.Tempo de troca

A Brazilian Beat possui até 30 (trinta) dias corridos a partir da data em que o produto é recebido em seu Centro de Distribuição para verificar se o pedido cumpre os requisitos estabelecidos na Política de troca e retorno. Se for esse o caso, enviará outro produto para o cliente.
No caso de produtos comprados de fornecedores parceiros, o período de 30 (trinta) dias de calendário para a troca começa no dia em que o produto é recebido em seus Centros de Distribuição. 

6. Reembolso

A Brazilian Beat deve reembolsar os montantes pagos pelo mesmo método de pagamento utilizado para o processo de compra.

Para compras pagas com um cartão de crédito, a empresa de cartão de crédito será notificada e a reversão será feita na seguinte fatura, em um único pagamento, independentemente da quantidade de pagamentos especificados no momento da compra. O prazo para essa reversão depende da empresa de cartão de crédito.

Se você paga via boleto bancário ou débito direto, o reembolso será feito através de um depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, exclusivamente para a conta corrente do comprador, que deve ser uma conta individual. O número CPF (número do contribuinte) do titular da conta deve coincidir com o pedido (número CPF do cliente). Se o comprador não tiver uma conta corrente que atenda às condições acima mencionadas, uma ordem de pagamento será enviada, dentro do mesmo prazo, em nome do comprador. 

O reembolso dos montantes será processado somente depois que os produtos foram recebidos e inspecionados no nosso centro de distrinuição.
 
Aviso importante: o Brazilian Beat é liberado da obrigação de honrar os pedidos de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação acima mencionada ao departamento de assistência ao cliente, ocorre fora do período de tempo indicado acima ou não inclui os itens que os acompanham /acessórios

Retorno no caso de o cliente desejar renunciar à compra 

Para retornar um produto porque você decidiu não continuar com a ordem, os seguintes termos e condições se aplicam:

  • O prazo para retirar a ordem de um produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data em que o produto é entregue.
  • o produto deve ser reenviado na sua embalagem original, sem qualquer indicação de uso, mantendo intacta a vedação original do fabricante e acompanhada do documento Paypal, o manual do produto e todos os seus acessórios.

Os cancelamentos podem ser feitos diretamente no painel de controle, em "Cancelamento de pedido"

Verifique a Política de troca e retorno para obter mais informações sobre esse assunto.

Devolvendo um produto defeituoso

Os pedidos de troca devem ser feitos ao departamento de atendimento ao cliente até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

Dentro desse período, os cancelamentos podem ser solicitados diretamente no painel de controle, sob 'Cancelamento de pedido'.

  • Os produtos devem ser devolvidos, de preferência, na sua embalagem original, mantendo intacta o selo original do fabricante e acompanhado do documento Paypal, do manual do produto e de todos os seus acessórios.

Aviso Importante:  Brazilian Beat é liberado da obrigação de honrar os pedidos de trocas ou devoluções de qualquer produto devolvido sem a comunicação acima mencionada ao departamento de assistência ao cliente, ocorre fora do período de tempo indicado acima ou não inclui os itens / acessórios. 

Se o produto apresentar um defeito após 7 (sete) dias a partir da data em que foi recebido, mas ainda dentro do período de garantia do fabricante, entre em contato com o fabricante para denunciar o defeito e obter mais informações. Você também pode visitar um dos centros de assistência técnica, credenciados pelo fabricante e mostrados no manual do produto.

A garantia contratual é da responsabilidade do fabricante e seu período e forma de uso estão indicados no documento da Garantia que acompanha o produto. Para mais informações sobre este assunto, verifique a Política de troca e retorno.

As transferências internacionais podem ser mantidas na alfândega no país de destino para verificar o seu conteúdo e aplicar as taxas de importação correspondentes, de acordo com a legislação local. Os atrasos devidos a este tipo de procedimento não foram considerados para os prazos e prazos aqui mencionados.

Para cancelar uma compra 

Se você optou por pagar via boleto bancário e o pagamento não é feito até a data mostrada no boleto bancário, o pedido será automaticamente cancelado. O mesmo é verdade para pagamentos via Internet se, devido a uma falha do sistema, o cliente não conseguir acessar o site de banco da Internet.

Os pedidos para os quais o pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a conta ainda não tiver sido emitida. Basta acessar o painel de controle e clicar em 'Cancelamento de pedido'.

Se você já recebeu o produto, você pode devolvê-lo dentro de 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto estiver com defeito ou se você não estiver satisfeito com sua compra, você pode cancelar o pedido diretamente em seus dados de registro, sob 'Cancelamento de pedido'.

Como trocar um produto 

O retorno de qualquer produto só pode ocorrer dentro de 7 (sete) dias a partir da data de entrega. Nesse período, se o produto estiver com defeito ou se você não estiver satisfeito com sua compra, entre em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente e solicite o retorno do produto.

As seguintes condições devem ser observadas para poder trocar um produto:

  • o produto deve ser encaminhado na sua embalagem original, sem qualquer indicação de uso, mantendo intacta a vedação original do fabricante e acompanhada do documento de pagamento, do manual do produto e de todos os seus acessórios.

Para solicitar a troca de um produto, envie-nos um e-mail em sac@brazilianbeat.com.

Para obter mais informações, verifique as informações em Exchange e Política de devolução.

Como devolver um produto

O pedido de devolução de um produto deve ser encaminhado para o departamento de atendimento ao cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data em que foi recebido.

Dentro desse período, os cancelamentos podem ser feitos diretamente no painel de controle, sob "Cancelamento de Pedido".